Polícia Civil de Reserva divulga novas imagens de suspeitos procurados pela justiça; confira

2114 0

A 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando do Delegado Silas de Castro, divulgou, nesta segunda-feira, dia 04, novas imagens de suspeitos procurados pela justiça, solicitando ampla divulgação das imagens dos suspeitos que estão sendo procurados por diversos crimes.

A prova de que o procedimento dá certo é que um dos suspeitos, que teve sua imagem divulgada no último dia 29 de fevereiro, é que após a divulgação um dos procurados se entregou no dia de hoje.

O suspeito que se apresentou de forma espontânea é Elizeu Fabiano de Barros, que agora encontra-se à disposição da justiça.

Mais uma vez a PCPR, representada pela Polícia Civil de Reserva, solicita a colaboração da população com informações que ajudem a identificar a localização e captura dos demais foragidos.

Lembrando que as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181, ou ainda pelo WhatsApp ou número da delegacia: (42)99497616 (WhatsApp) ou 32762389.

Veja os nomes e as fotos de cada um dos procurados:

  

  

A Polícia Civil solicita que a população envie informações que possam auxiliar na localização dos suspeitos, através pelos números 197 e 181, ou ainda pelo WhatsApp ou número da Delegacia de Polícia de Reserva: (42)99497616 (WhatsApp), 3276-2389, ressaltando que as informações podem ser feitas de forma anônima e a identidade do informante será mantida em sigilo.

Fonte – Com informações da 56ª Delegacia Regional de Reserva

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *