Em noite de hat tricks, equilíbrio e mais uma goleada, municipal de society em Reserva tem 3 belos jogos

980 0

O Campeonato Municipal de Futebol Socitey teve a disputa de mais uma rodada na noite desta quarta feira, com a realização de 3 partidas, valendo pelo “Grupo 1” da competição.

O primeiro confronto da noite foi entre o GSC (Gerson Esporte Clube) e o Nova Geração, em uma partida de muito equilíbrio, que terminou com a igualdade no placar, que mostrou o resultado de 4 a 4.

O Nova Geração foi a campo com Lucas, Ronaldo, Fernando, Willian, José, Adriano, Everson, Josiel, Mauricio, Murilo e Rawlan.

A equipe do GSC formou com Luan, Gustavo, Gerson, Lucas, Guilherme, Mauricio, Alex, Marcos e Germano.

Os gols da partida formam marcados por Ronaldo, Everson (2) e Murilo, para o Nova Geração, e os gols do GSC foram marcados por Mauricio (2), Gustavo e Marcos.

Com o resultado, o GSC conquista seu primeiro ponto na competição, após a realização de sua primeira partida. O Nova Geração também conquista seu primeiro ponto, mas com o fator negativo de ter perdido na estreia.

Na segunda partida da rodada, o Atlético Reserva deu mais um passo em busca da classificação à próxima fase da competição, ao golear o Barra Mansa FC pelo placar de 9 a 2, indo a 6 pontos ganhos na competição e se mantendo na liderança do Grupo 1.

Com a derrota, o Barra Mansa fica em uma situação delicada no grupo, já que perdeu na estreia para o AMG, e segue sem conhecer o sabor da vitória e sem conquistar nenhum ponto na tabela de classificação.

Com a bola rolando, os nomes da noite foram Matheus e Anderson, com um hat trick cada, já os demais gols da equipe do Atlético Reserva foram marcados por  Everaldo, Luciano e Wellington

Robson e Cleison marcaram para o Barra Mansa.

E encerrando a rodada, o AMG superou o Real Reserva e conquistou mais 3 pontos na competição, vencendo pelo placar de 5 a 2, com gols de Sidnei, Alexcson e Vanderlei, que deixou seu hat trick.

Veja algumas imagens da rodada:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *