Delegacia de Polícia de Reserva está com vaga em aberto para Assistente Administrativo; confira detalhes

734 0

A 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva, tem uma vaga aberta para o cargo de Assistente Administrativo para exercer as atividades em sua unidade.

Para concorrer a vaga, as pessoas interessadas devem enviar seu currículo atualizado pelo WhatsApp da Delegacia, que é o número (42) 9949-7616 ou entregar presencialmente na própria Delegacia de Polícia de Reserva, que está localizada na Rua Antonio A. Sluzala, 48, no Jardim América.

Veja abaixo os requisitos e maiores informações sobre a vaga:

Requisitos:

  • Experiencia de pelo menos 01 ano na área administrativa (necessário comprovar)
  • Preferencialmente formação em Direito
  • Ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e ter dispensa do exercito
  • Conhecimento intermediário de informática
  • Não ter pais, irmãos ou cônjuge trabalhando como Servidor Público em cargo de chefia no Estado do Paraná

Informações adicionais:

Salário Mensal de R$ 2.100,00

Vale Alimentação de R$ 700,00

Carga Horário – 40 horas semanais – de segunda a sexta-feira

Fonte – Com informações da 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *