Homem é preso por tráfico após fugir de abordagem em Telêmaco Borba

290 0

Na data de 08 de abril de 2026, durante patrulhamento no bairro São Francisco, uma equipe da Polícia Militar visualizou um veículo em atitude suspeita, cujo condutor, ao perceber a aproximação policial, demonstrou nervosismo e aumentou repentinamente a velocidade, tentando se evadir.

Diante da fundada suspeita, a equipe realizou o retorno, porém perdeu momentaneamente o contato visual com o automóvel, que seguiu em direção aos bairros Rio Alegre e Recanto Feliz. Em diligências contínuas, o veículo foi localizado posteriormente estacionado em um residencial na região.

Ao se aproximarem, alguns indivíduos correram, sendo que dois deles foram abordados após tentativa de fuga a pé. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com um dos indivíduos, sendo liberado no local. Com o outro abordado, foi localizada a chave do veículo anteriormente visualizado, além de um aparelho celular.

Considerando a fuga inicial com o veículo e a tentativa de evasão a pé, foi realizada busca veicular, sendo localizado no porta-luvas um pacote contendo 13 porções de substância análoga à maconha, já fracionadas e prontas para comercialização.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas, sendo cientificado de seus direitos constitucionais.

O indivíduo, juntamente com o veículo, o entorpecente e o aparelho celular, foi encaminhado à 18ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Resultados: 01 indivíduo preso; 186 gramas de substância análoga à maconha apreendidas; 01 aparelho celular apreendido e 01 veículo apreendido.

Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *