Na data de 08 de abril de 2026, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Comunicações para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a equipe, com apoio de outra viatura, fez contato com os solicitantes, que relataram que o autor apresentava sinais de alteração psicomotora, possivelmente em razão do uso de entorpecentes. Durante o episódio, passou a ameaçar de morte sua genitora e a agredi-la com socos, causando lesões em seus braços e pernas. Ao tentar intervir, o pai também foi agredido com um soco na face.
Ainda segundo relato, o autor utilizou um facão durante as ameaças. As vítimas conseguiram deixar a residência juntamente com uma testemunha e acionaram a Polícia Militar.
Com a autorização dos moradores, a equipe adentrou o imóvel e localizou o autor em seu quarto, onde também foi encontrado o facão utilizado. Durante a abordagem, foi visualizada uma mochila contendo substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 302 gramas, fracionada em oito embalagens do tipo zip lock.
Em buscas complementares, foram localizados diversos invólucros plásticos utilizados para acondicionamento de drogas, bem como uma balança de precisão, evidenciando a prática de tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à 18ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Resultados: 01 indivíduo preso; 302g de substância análoga à maconha apreendida; 01 balança de precisão apreendida e 01 facão apreendido.
Fonte – Comunicação Social do 26° BPM.
























