FB Studio de Beleza e Moda está sendo inaugurado neste sábado em Reserva

371 0

O município de Reserva ganha neste sábado (16) um novo espaço dedicado à beleza, autoestima e estilo. O “FB Franciele Borges Studio de Beleza e Moda” está sendo inaugurado nesta manhã, em um ambiente pensado para oferecer atendimento personalizado, elegância e exclusividade às clientes.

Localizado na Avenida Coronel Rogério Borba, nº 831, ao lado da Assembleia de Deus, o studio chega com uma proposta moderna voltada aos cuidados com a beleza, cabelos, moda e consultoria de imagem.

A inauguração conta com um coquetel especial de recepção, proporcionando ao público a oportunidade de conhecer de perto o novo empreendimento e os serviços oferecidos.

Com o slogan “Realçando sua melhor versão”, o espaço busca unir beleza, estilo e autoestima em um ambiente sofisticado e acolhedor.

O studio será comandado por Franciele Borges e promete trazer um novo conceito em atendimento e cuidados de beleza para Reserva e região, valorizando a personalidade e o bem-estar de cada cliente.

Além dos serviços de beleza, o espaço também terá foco em moda e estilo, oferecendo uma experiência diferenciada para quem busca realçar a própria imagem com elegância e autenticidade.

Para mais informações e agendamentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 98807-4997 ou acompanhar as novidades pelo Instagram “@francieleborges.O.F.C”.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *