A tarde desta segunda-feira (3) segue com tempo estável em Reserva. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas permanecem agradáveis, com máxima prevista de 25°C, sem expectativa de chuva para o restante do dia, conforme a previsão do Simepar.
Na terça-feira (4), o cenário muda pouco. O tempo continua firme, com predomínio de muitas nuvens, mas sem previsão de precipitação. As temperaturas variam entre 14°C e 23°C, mantendo o clima ameno.
A partir de quarta-feira (5), a instabilidade começa a avançar sobre a região. O Simepar prevê aumento da nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia, com acumulado estimado de 1,6 milímetro. As temperaturas ficam entre 14°C e 25°C.
Na quinta-feira (6), a chuva deve ganhar intensidade. A previsão indica 3,6 milímetros de precipitação, com probabilidade elevada de ocorrência de chuva e rajadas de vento que podem alcançar 65 km/h. A mínima será de 14°C e a máxima de 25°C.
O maior destaque da semana fica para a sexta-feira (7). Segundo o Simepar, o dia deverá registrar o maior volume de chuva da semana, com previsão de 31,8 milímetros de precipitação. Além disso, as temperaturas entram em declínio, variando entre 16°C e 19°C, fazendo da sexta-feira o dia mais frio do período.
A previsão indica, portanto, uma semana com tempo firme apenas nos primeiros dias, seguida pelo retorno da chuva entre quarta e sexta-feira.
























