Luau no Parque desta sexta-feira será realizado excepcionalmente no Clube Reservense

51 0

O Luau no Parque, programado para esta sexta-feira (14), terá uma mudança excepcional de local. De acordo com o Departamento Municipal da Cultura, o evento será realizado no Clube Reservense, a partir das 18h, e não mais no Parque das Famílias.

Apesar da alteração, a programação permanece sem mudanças, com atrações musicais, apresentação cultural e barracas de gastronomia e cultura.

O público poderá acompanhar a apresentação do Coral Municipal, além dos shows de Thiago Mendes e Sarah Levi. Também estarão disponíveis barracas gastronômicas e culturais, oferecendo opções de alimentação e produtos durante o evento.

A organização reforça que a mudança é válida especificamente para esta edição do Luau, que acontece excepcionalmente no Clube Reservense.

Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Reserva.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *