Reserva vence Imperial de Ponta Grossa nos pênaltis e conquista importante vitória na Jotiba, em Tibagi

58 0

Equipe feminina de Reserva buscou o empate após sair perdendo por 2 a 0 e garantiu a vitória nas penalidades diante do Imperial, de Ponta Grossa

A equipe feminina do Reserva FC, representante do município de Reserva, protagonizou uma partida emocionante nesta sexta-feira (18), pela modalidade de Futsal da Jotiba – Jogos de Tibagi. O confronto foi disputado na Quadra São Bento, no distrito de Tibagi, diante da equipe do Imperial, representante de Ponta Grossa.

Em uma partida bastante equilibrada e marcada por boas jogadas das duas equipes, o Imperial começou melhor e conseguiu abrir vantagem de 2 a 0 no placar.

Mesmo em desvantagem, o time reservense não se entregou. Lari Galvão marcou para o Reserva EC, diminuindo a diferença e renovando as esperanças da equipe na busca pelo empate. Apesar das tentativas, a primeira etapa terminou com vantagem do time pontagrossense.

Na segunda etapa, o Reserva EC voltou determinado a buscar a igualdade. E o empate veio dos pés de Vanderleia Lopes, que acertou uma bela cobrança de falta e deixou tudo igual no marcador.

A igualdade permaneceu até o final do tempo regulamentar, levando a decisão para as cobranças de penalidades, conforme previa o regulamento da competição.

Nas penalidades, o Reserva EC levou a melhor sobre o Imperial e garantiu mais uma importante conquista para o município de Reserva na competição.

A vitória coroou a reação da equipe feminina, que saiu de uma desvantagem de dois gols, buscou o empate no tempo regulamentar e mostrou força e determinação para superar a equipe de Ponta Grossa na disputa decisiva.

Com o resultado, o Reserva EC segue representando o município de Reserva na Jotiba e acrescenta mais uma importante vitória à sua trajetória na competição.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *