Equipe reservense conquista o vice-campeonato em Ortigueira, na 4ª Copa Fut7 – Society Brasil

37 0

Não foi o resultado que o Atlético Maneiro, representante de Reserva, esperava para a grande final da 4ª Copa Fut7 – Society Brasil, mas a equipe encerrou sua participação na competição com a certeza de ter deixado tudo em campo.

Em uma decisão diante do Juventude FC, representante de Ortigueira, o Atlético Maneiro acabou derrotado pelo placar de 8 a 2, ficando com o vice-campeonato da competição.

A parada já era considerada difícil, mas o time reservense demonstrou, ao longo da partida, muita garra, disposição, disciplina tática e união, lutando até o apito final em busca de um resultado positivo.

Apesar da derrota na decisão, o vice-campeonato coroa uma bela campanha do Atlético Maneiro ao longo da competição, levando o nome de Reserva até a grande final e mostrando a força do futebol do município.

Após a partida, o sentimento dentro da equipe era de dever cumprido, mesmo que o resultado final não tenha sido exatamente aquele que todos sonhavam.

Em conversa com a equipe, uma das mensagens que resume o espírito da campanha foi:

“Hoje não levantamos a taça, mas levantamos a cabeça e saímos ainda mais fortes. Foi uma caminhada de muita luta, união, dedicação e entrega dentro de campo.”

A equipe também fez questão de agradecer a todos que estiveram ao seu lado durante a caminhada na competição: jogadores, patrocinadores, familiares e torcedores, que contribuíram e acompanharam cada etapa da trajetória.

O Juventude FC, por sua vez, fez valer o fator decisivo da final e ficou com o título da 4ª Copa Fut7 – Society Brasil.

Ao Atlético Maneiro, ficam os parabéns pela campanha, pela dedicação e por representar o município de Reserva com muita determinação ao longo da competição.

O Portal Reserva News parabeniza toda a equipe pela trajetória e pelo vice-campeonato conquistado.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *