Presos em Telêmaco Borba suspeitos de negociarem veículo furtado a com proprietária

734 0

Dois homens foram presos em Telêmaco Borba, suspeitos de estarem com um veículo furtado em Curitiba. Os dois suspeitos foram presos quando tentavam negociar a devolução do carro aos legítimos proprietários em troca de dinheiro.

A situação foi descoberta quando uma equipe da Polícia Militar tentou parar um carro preto, mas o motorista empreendeu fuga. Houve uma perseguição, o veículo parou às margens da PR-160, o passageiro desembarcou e o condutor voltou a acelerar. Alguns metros depois, o condutor parou o automóvel e contou aos policiais o que aconteceu.

Segundo a PM, o motorista contou que o carro era da sua companheira que chegou ao local pouco tempo depois da abordagem.

A mulher contou aos policiais que o carro tinha sido furtado na Cidade Industrial de Curitiba, após ter estacionado o veículo com a chave na ignição na frente do comércio que possui.

Ela detalhou que fez um Boletim de Ocorrência e passou a procurar alguma pista em uma rede social. Nesta busca, ela descobriu que o carro estava sendo vendido em Telêmaco Borba e começou a negociar com o responsável pela publicação.

Segundo a proprietária do veículo, ainda conforme relato da PM, ela negociou o pagamento de R$ 11 mil e ficou acordado que um homem entregaria o veículo na cidade dos Campos Gerais.

A negociação, registrada no celular, foi entregue à polícia. As vítimas disseram que o passageiro que desembargou do carro durante a perseguição era o responsável pela entrega e que ao perceber que o veículo estava sendo perseguido pela polícia passou a ameaçar o companheiro da dona do carro com uma arma.

Enquanto a proprietária do veículo e o companheiro dela estavam na delegacia da Polícia Civil prestando esclarecimentos, o passageiro do carro que havia fugido em direção a uma mata se entregou na sede do Batalhão da Polícia Militar. Ele negou que estava armado e que ameaçou a vítima.

Depois disso, um homem compareceu à delegacia e confessou ser o responsável pela negociação do veículo que havia sido furtado.

Após serem identificados pelas vítimas, os dois homens foram presos por receptação.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *