Voos de Ponta Grossa a Campinas (SP) passam a ser diários a partir da próxima segunda-feira

794 0

Os voos de Ponta Grossa para a cidade de Campinas, em São Paulo, passarão a ser diários a partir da próxima segunda-feira (07). De acordo com a prefeitura, nos dois primeiros meses do ano mais de 2,3 mil passageiros decolaram e pousaram no Aeroporto Sant’Ana.

O expressivo número de passageiros possibilitou a retomada dos voos diários, que já eram realizados antes da pandemia. Em janeiro, 1.151 passageiros foram registrados em 24 voos. Em fevereiro, foram 1.170.

Conforme o Aeroporto, no primeiro mês do ano foram contabilizados 108 registros de passageiros entre pousos e decolagens de voos particulares. Em fevereiro, foram 207.

A partir desta segunda-feira, o avião deve sair de Campinas às 08h40 e chegar em Ponta Grossa às 10h. Outro voo sai de Ponta Grossa às 10h40 e chega em Campinas às 12h. Até agora, os voos acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Fonte – CBN Ponta Grossa

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *