Voleibol de Reserva conquista o titulo em torneio disputado no município de Cândido de Abreu

541 0

Buscando cada vez mais um lugar de destaque no voleibol da região e do Estado do Paraná, a equipe de voleibol de Reserva disputou nesta quarta-feira, dia 11, a Taça 26 de Novembro”, competição realizada em Cândido de Abreu.

Reserva participou da competição com duas equipes, o Voleibol Reserva “A” e o Voleibol Reserva “B”, e a equipe principal reservense, decidiu o titulo com os donos da casa, e sagrou-se campeã após vencer Cândido de Abreu pelo placar de 2 sets a 0. A equipe do Voleibol “B” de Reserva voltou com a terceira colocação.

Liderados pelo técnico Luiz Fernando, que dirigiu as duas equipes, os representantes reservenses tiveram a seguinte formação:

Voleibol Reserva “A”:

Everton, Gabriel, Geovani, Maycon, Carlos Eduardo, Cristian, Carlos Andrigo, Denis, Raphael e Bruno

Voleibol Reserva “B”:

Luis Ghustavo, Adrian, João, Bruno, Luis Guilherme, Alexandro, Gustavo, Samuel, Ricardo, Sony e Miguel

Em conversa com o Portal Reserva News, o atleta Denis, que além de atleta é um dos responsáveis pelo belo projeto que está sendo realizado no município de Reserva, aproveitou para agradecer o apoio de todos aqueles que possibilitaram a participação da equipe na competição e acreditam nas transformações que o esporte proporciona.

O professor Denis completou dizendo “que os adeptos à modalidade tem aumentado demasiadamente, fato esse que justifica a presença de dois times participantes no mesmo campeonato! Além disso, destacou também que os resultados de 2024 foram satisfatórios, mas que para 2025 os anseios são ainda maiores! De acordo com o professor, para 2025 a categoria B feminina (12 a 14 anos) estreará nos campeonatos locais visando adquirir experiência e bagagem em quadra para então em anos posteriores estar brigando por pódio nos principais campeonatos da região.”

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *