ACERE promove lançamento da campanha “Natal Sonho Dourado 2018”

1211 0

A campanha Natal Sonho Dourado 2018, já está em pleno vapor em Reserva. Realizada na cidade pela Acere e Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) a maior promoção do varejo paranaense distribuirá mais de R$ 1 milhão em prêmios.

Serão 8 veículos, sendo dois Renegades (da Jeep) e seis Kwids (da Renault), sete motos e centenas de vale-compras. A forma de participação é bem simples. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas na promoção, o consumidor recebe uma rasgadinha. Depois é só cadastrar o número do cupom no site www.natalsonhodourado.com.br via celular, tablet ou computador.

Para o consumidor, a campanha começará no dia 1º de novembro de 2018 e terminará em 9 de janeiro de 2019. Durante esse esse período acontecerão 11 sorteios, sendo os contemplados definidos com base na extração dos resultados da Loteria.

O lançamento oficial da campanha será realizado nesta quinta-feira, dia 25/10, no pavilhão da Igreja Ucraniana, a partir das 20:00 horas. São mais de 50 empresas participantes, que estão engajados em promover uma mega premiação este ano, com objetivo comum de  inibir a evasão de compras do comércio local para os municípios vizinhos, nas compras de final de ano.

O papel da ACERE é organizar soluções em defesa das ações que promovam o desenvolvimento econômico de Reserva e região. Nesta quinta-feira, além do jantar festivo, faremos a entrega do material promocional as empresas participantes, teremos também recreação e muitos brinquedos para a criançada além de sorteio de brindes.

A ideia é valorizar o associativismo cultural da entidade, enfocando na participação efetiva do associado na construção dessa trajetória. Além de prestar serviços as empresas associadas, a entidade tem participado  ativamente junto com a comunidade em várias ações, que visam garantir importantes resultados para o desenvolvimento do  município de Reserva.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *