Corpo encontrado nas proximidades do portal da cidade de Reserva

1016 0

Por volta das 17:20h desta segunda-feira (22/10), a Delegacia de Polícia de Reserva foi comunicada de um achado de cadáver na Rua Leôncio Miró Rocha, nas proximidades do portal da cidade de Reserva.

No local foi encontrado um corpo do sexo masculino, que já apresentava avançado estado de decomposição. Como não havia condições de se determinar a “causa mortis”, foi acionado o IML e a perícia do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa.

O corpo, identificado como sendo de Nierceu Morais Miquelin, nascido em 01/11/1968, morador da cidade de Reserva e foi encaminhado para o IML de Curitiba para perícia de necrópsia. 

Mais detalhes sobre a triste ocorrência, veja o vídeo do Investigador brasil ao Portal Reserva News.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *