Secretário Cláudio, corrige o equívoco e fala da Lei de nº 785

639 0

O Secretário da Saúde de Reserva, Sr Cláudio de Souza, concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Reserva News, ocasião em que esclareceu uma duvida referente à Lei nº 785, que por um equivoco foi transmitida aos vereadores de forma errônea, constando como Lei de nº 185. A Lei nº 785 de 26 de abril 2017, do Plano Geral de Cargos e Carreiras, Dispõe sobre a estruturação do Plano Geral de Cargos e Carreiras, no âmbito do Poder Executivo do Município de Reserva; Estabelece padrões de Vencimentos e Remuneração; institui Gratificações pelo exercício de funções de confiança, fixa os respectivos valores e estabelece critérios para concessão e dá outras providencias. Clique aqui para ler a lei na íntegra.

O secretário faz uma explicação de que forma será aplicada na prática. A lei, em sua integra está postada na matéria, lei de nº 785 e a de nº 2.436, portaria de 21 de setembro 2017, deixando claro os questionamento dos vereadores.

Perguntado pela nossa reportagem se não haveria gastos excessivos aos cofres publico, em uma breve explicação o secretário afirma que “geraria até uma economia para o município”.

Acompanhe a entrevista:

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *