Estudante de Psicologia é ganhadora do carro 0 km sorteado pelo Palladium

2347 0

Estudante do primeiro período de Psicologia, 26 anos de idade, mãe de um menino, Bianca Onesko, de Ponta Grossa, é a ganhadora do Citroen C4 Cactus zero km do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. O sorteio aconteceu às 16 horas de hoje, 24 de junho, dia de São João, no primeiro piso do mall. Imprensa, lojistas, diretores do Shopping e clientes acompanharam o sorteio.

Bianca, que depositou três cupons na urna, concorreu com mais de 50 mil bilhetes provenientes das promoções do Dia das Mães e dos Namorados. A ação começou no dia 2 de maio e se encerrou no dia 23 de junho.

Leitora assídua, Bianca realizou a compra de livros na Livrarias Curitiba. “Estou muito feliz. Quando depositei os cupons falei para meu filho que iria ganhar e ele riu”, comemora Bianca que foi comunicada sobre a premiação pelo superintendente do Palladium Ponta Grossa, João Luís Giostri.

Bianca conta que depositou os cupons na urna uma semana antes da do Dia dos Namorados. Agora ela pretende vender o carro e investir em uma franquia. “Este prêmio veio num momento crucial. Eu vou dar o ponta pé inicial para abrir uma franquia”, diz, mas sem revelar em qual área será o negócio.

Para Giostri, a promoção ‘Compre e Concorra’ que o Palladium realiza é muito gratificante, já que ao longo destes 16 anos de Shopping mais de 30 sortudos já levaram um carro zero km. “A nossa expectativa com estas campanhas é de sempre premiarmos os bons clientes e hoje temos mais de 50 mil cupons depositados, o que mostra que o Shopping está bem consolidado e queremos continuar trazendo sempre estas promoções nas datas de Mães, Namorados e Natal para premiar os nossos clientes”, diz.

Foto – Clebert Gustavo

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *