Igreja do Evangelho Quadrangular de Reserva promove a 2ª Cavalgada para Jesus

1061 0

No próximo domingo (06/10), a 1ª Igreja Quadrangular de Reserva irá promover a 2ª edição da Cavalgada para Jesus. Após o sucesso da primeira cavalgada, que surgiu com intuito de unir todas as igrejas e a comunidade em geral, quebrando alguns paradigmas, como por exemplo de que “crente” não gosta de festa, a entidade religiosa promove a 2ª edição.

A Pastora Bernardete disse que, “A cavalgada, tem como nome “Cavalgada Para Jesus”, justamente para deixar de lado a “placa de igreja”, não é para divulgação da Igreja do Evangelho Quadrangular, mas para divulgar o nome do Senhor Jesus, Senhor de todos os cristãos e todas religiões”.

Neste evento, é feito o trajeto da residência da Pastora Bernardete, que fica localizada na Rua Gregório Szeremeta nº 61, até a Chácara Canaã, espaço pertencente a Igreja Quadrangular de Reserva, e este ano terá como novidade a participação de alguns ciclistas que irão prestigiar o evento e farão o trajeto junto com os cavaleiros.

Na chácara será servido o almoço, onde os participantes terão a oportunidade de saborear um delicioso churrasco e costela no Tambor, e também poderão conhecer o projeto da Igreja Quadrangular, que está em andamento, sendo que um dos barracões esta quase concluído.

O valor do almoço para os participantes é de R$ 20,00 (vinte reais) para adultos e R$ 5,00 (cinco reais) para crianças.

A saída para a cavalgada, será da residência da Pastora Bernardete, após um delicioso café com virado de feijão, e o trajeto até a chácara Canaã levará cerca de duas horas.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *