Câmara de Reserva homenageia policiais militares por desempenho de suas atividades

172 0

Um grupo de militares estaduais do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), recebeu da Câmara Municipal de Reserva uma Moção de Aplausos na noite de terça-feira (01/10). A comemoração foi por conta do desempenho dos policiais ao atenderem uma ocorrência de roubo em que um dos policiais foi ferido por um disparo de arma de fogo. A cerimônia contou com a participação do Comandante do batalhão, tenente-coronel Luiz Francisco Serra.

“Esta exaltação é devida à maestria do atendimento que os Militares Estaduais, deram à comunidade, pois é isso que nós, Policiais Militares, fazemos, temos a nobre e honrada missão de defender a sociedade contra o crime, preservando a paz e a tranquilidade, sentimentos almejados por todos, demonstrando assim grande dedicação à causa pública, constituindo-se este comportamento, modelo ímpar a ser seguido pelos componentes desta Organização Policial Militar”, disse o tenente-coronel, que também fez uma referência elogiosa aos policiais.

A ocorrência foi no dia 24 de setembro deste ano, quando os policiais atenderem um caso de roubo em andamento numa motopeças da cidade. Ao chegarem no local, os envolvidos reagiram e atiraram nos policiais, ferindo um na perna. Houve confronto e dois envolvidos acabaram em óbito. O proprietário do estabelecimento, funcionários e familiares foram libertados e foram apreendidos dois revólveres de calibre .38, uma pistola de calibre .380, munições, dinheiro e celulares.

Fonte – Assessoria de Imprensa da Policia Militar do Paraná 

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *