Ipiranga esquece de trazer uniforme para jogo e Reserva vence por WO

609 0

Foi frustrante a participação de Ipiranga na rodada de hoje (20/10), válida pela 6ª Copa AMCG de Futebol. A equipe representante do município de Ipiranga se deslocou até Reserva, para enfrentar a equipe reservense, mas esqueceu de uma das principais “ferramentas” de jogo, o seu uniforme.

Gentilmente, o técnico da equipe reservense, Jorge Hornung, até tentou contornar a situação, e saiu em busca de um uniforme para ceder para a equipe visitante, mas mesmo se esforçando ao máximo para ajudar Ipiranga, conseguiu apenas as camisetas e shorts de jogo, e como era necessário também as meias para completar a indumentária necessária para a partida, não foi possível a equipe ipiranguense estar em condições de jogo.

A equipe de arbitragem ainda concedeu a tolerância para que o time de Ipiranga contornasse o problema, mas a comissão técnica não conseguiu arrumar o complemento do conjunto para jogo, assim, decidiu, baseada no regulamento, pela vitória por WO favorável a Reserva.

Com isso, Reserva conquista seus 3 primeiros pontos na competição, e em seu ultimo compromisso no torneio, visita Jaguaraíva no próximo dia 03/11 em jogo decisivo, pois dependendo dos resultados de seus adversários, poderá até sonhar com a classificação.

Mas claro que o desejo de Reserva era vencer dentro das quatro linhas e a equipe se preparou técnica, tática e psicologicamente para isso, e além do favor campo, também teria a seu favor a torcida da casa, que compareceu em bom numero. Os 3 pontos foram conquistados mas não da forma desejada, e fica principalmente a frustração pela “falha” ipiranguense.

Agora, Ipiranga segura a “lanterna” do grupo, com 1 ponto ganho, e Reserva assume a 4ª posição após a conquista de seus 3 pontos.

A outra partida pelo grupo “B” foi entre Ponta Grossa e Jaguariaíva, com a vitória da equipe de Jaguariaíva pelo placar de 2 a 1. Veja como ficou a classificação do grupo após esta rodada:

PosEquipePGJVEDGPGCSG
Jaguariaíva0602020000040103
P. Grossa0403010101050401
T. Borba0302010001030300
Reserva03030100010306-03
Ipiranga01020001010102-01
 

 

 

 

Exite 1 Comentário

  1. Avatar

    Por mais que não seja um torneio de equipes profissionais foi muito amadorismo e falta de responsabilidade de um município fazer um deslocamento e ter uma série de despesas e depois perceber que estava sem o básico para uma realização de uma partida de futebol

    Responder

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *