Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Arapoti

519 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, por tráfico de drogas, no sábado (2), em Arapoti. Além do crime, os investigados estariam abrigando foragidos da justiça.

Entre os presos está um procurado que estava com mandado de prisão em aberto. No local a PCPR ainda apreendeu celulares, maconha, crack e cocaína.

INVESTIGAÇÕES- A PCPR chegou no local após investigações de alta complexidade. Os mandados foram expedidos após ser apurado o envolvimento dos suspeitos no tráfico de drogas e no crime de receptação.

Além disso, eles estariam abrigando foragidos há algum tempo, um deles após ser acolhido na casa teria sido morto em um confronto com a polícia. Na casa de um dos suspeitos, foi encontrado o documento do foragido e celulares, possivelmente proveniente de assaltos.

Fonte - PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *