Tibagi prepara 5ª Feira das Flores com foco no comércio local e programação especial

35 0

A cidade de Tibagi se prepara para receber a 5ª edição da Feira das Flores, um dos eventos mais tradicionais da cidade. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e com apoio do Governo do Paraná, a feira será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro, na Praça Edmundo Mercer, das 10h às 22h.

Neste ano, a feira reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico do município: a venda de produtos será feita exclusivamente por empreendedores locais que atuam nos segmentos de flores, mudas e plantas. A iniciativa busca valorizar quem produz em Tibagi, fortalecendo o comércio e incentivando a agricultura familiar e o empreendedorismo regional.

Além da tradicional exposição de flores, os visitantes encontrarão uma ampla praça de alimentação, atrações musicais durante a noite, artesanato, roupas, acessórios e diversas opções para toda a família. O evento também terá caráter beneficente, com ações em apoio ao Lar de Nazaré.

A secretária de Turismo, Kellin Ramos, destaca a importância do evento para a comunidade.
“A Feira das Flores já faz parte do calendário afetivo da nossa cidade. Trazer apenas comerciantes de Tibagi fortalece nossa economia e reconhece quem produz aqui. Será uma edição especial e convidamos todas as famílias a participarem.”

Empreendedores locais dos segmentos de flores, mudas e plantas interessados em participar da feira devem comparecer à reunião preparatória no dia 25 de novembro (terça-feira), às 13h30, na Prefeitura de Tibagi.

A 5ª Feira das Flores é uma realização da Prefeitura de Tibagi, com apoio do Governo do Paraná, Secretaria de Turismo, Comitê Mulher Sicredi e ACETT.

Mais informações estão disponíveis no site oficial da Prefeitura.

Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Tibagi.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *