Na manhã desta quinta-feira (2), a Concessionária Arteris Litoral Sul informou à PRF que o trecho na região de Guaratuba apresenta condições estruturais seguras para a liberação do tráfego.
Na região do quilômetro 669, em Guaratuba, voltam a ser liberadas duas faixas no sentido Curitiba e uma no sentido Santa Catarina.
A liberação acontecerá de forma coordenada pela PRF, com viatura e carros de apoio da concessionária, orientando o trânsito e sinalizando toda a extensão da serra.
É esperado que o trânsito se torne lento em toda a extensão da BR-376, entre Curitiba e Joinville, devido ao grande número de veiculos que acessam a rodovia.
Devido ao alto índice de chuvas na região não é descartado um novo fechamento na rodovia BR-376, caso as condições climáticas não melhorem.
Os motoristas devem redobrar os cuidados durante o trajeto. Em caso de emergências a PRF e Arteris devem ser acionadas através dos telefones: 191 (PRF) e 0800-725-1771.
Fonte – PRF
























