Policia Civil prende três suspeitos de roubo em Telêmaco Borba

59 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três suspeitos de roubo em Telêmaco Borba, na sexta-feira (08/11). O trio participou de um roubo à casa de um médico no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no dia 21 de outubro desse ano. Um quarto participante do roubo foi assassinado em uma outra ocorrência no início do mês de novembro. 

As prisões ocorreram nos bairros Área 1 e Socomim. Os suspeitos têm idades entre 19 e 29 anos. Na data do crime, o grupo invadiu a casa da vítima e roubou objetos eletrônicos, dinheiro, relógios e uma pistola calibre .40.

No mesmo dia os policiais civis identificaram os quatro autores e recuperaram dois relógios, um aparelho celular e a arma de fogo. Os suspeitos ainda foram reconhecidos pelas vítimas. As prisões não ocorreram por precisar de decisão judicial.

Com os mandados de prisão expedidos foi possível fazer a prisão do trio. Durante as prisões os policiais ainda apreenderam quatro aparelhos celulares furtados.

Os três suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública local e responderão pelo crime de roubo agravado.

APREENSÃO – Na quinta-feira (7) a PCPR apreendeu 9,4 quilos de maconha em uma residência localizada no bairro Jardim Bandeirantes, em, Telêmaco Borba. No local foi apreendida uma adolescente de 16 anos.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *